terça-feira, 28 de agosto de 2012

Portal Ser Universitário

Apresento o artigo sobre nosso novo parceiro Portal Ser Universitário 

 



O Ser Universitário é um portal online que foi criado para ajudar os estudantes a escolherem cursos e a incrementar sua formação profissional.
O site oferece gratuitamente apostilas, artigos escritos por professores, entrevistas com educadores, simulados online, notícias sobre educação, feiras e eventos tudo para lhe manter informado e o ajudar a se preparar para o vestibular e curso superior de sua escolha.
Além de todas essas formas de suporte, o Ser Universitário também oferece informações sobre cada uma das profissões existentes. Portanto, se você ainda está em dúvida sobre que caminho seguir, você pode saber mais sobre as profissões que lhe atraem ao ler os resumos que o Ser Universitário disponibiliza sobre cada curso no seu Guia de Profissão. Os textos resumem a história de cada área de atuação, explicando quais são suas tarefas, obrigações e competências e dá dicas sobre o mercado de trabalho.
Falando em mercado de trabalho, na página de Guia de Empregos você pode pesquisar vagas disponíveis pelo mundo inteiro. Basta completar a barra de pesquisa com uma palavra-chave, cargo pretendido ou nome de uma empresa e escolher a cidade, estado ou país de sua preferência. Feito isso, o site irá buscar e reunir vagas de emprego ofertadas pelo mundo afora, em diversos sites de jornais e agências de recrutamento.
Como nem todas as faculdades no Brasil são autorizadas pelo Ministério da Educação, o Ser Universitário criou uma ferramenta de busca de faculdades autorizadas pelo MEC, para que você possa se certificar de que a faculdade de sua escolha está entre as instituições autorizadas antes de fazer a sua inscrição para o vestibular. Afinal, ninguém quer passar anos estudando para não ter seu diploma reconhecido pelo mercado e universidades, não é mesmo?
Através do Ser Universitário você pode ainda solicitar a sua carteirinha de estudante, que irá lhe proporcionar descontos e benefícios em diversos estabelecimentos no Brasil e em mais de 120 países.

É  tanto suporte e dicas valiosas que podemos considerar o Ser Universitário como um completo dicionário e guia estudantil.

Não perca tempo!

Visite o site do Ser Universitário e encontre a informação que você precisa. 

Compreenda o que é e quais são as vantagens de fazer um curso Preparatório para a Graduação no Reino Unido.

Se você está procurando saber quais são as melhores universidades do mundo, leia o artigo sobre a Classificação das Universidades pelo The Times.

Sem comentários:

Enviar um comentário